quinta-feira

A História dos Bloggers


Muito bem pessoal, ontem a noite tive uma ideia e decidi criar um post sobre isso! Que tal fazermos a nossa própria história? Pode parecer confuso, mas vamos lá!
Eu criei uma página nova que se chama "A História dos Bloggers" e no quê que consiste? Eu explico, todos os bloggers (quem quiser participar) vai a essa página e deixa três palavras consoante o que leu no comentário anterior,  ou seja, o fundamento é todos participarmos com a nossa criatividade numa "história" sem tema ideal, o principal é termos criatividade, eu vou actualizando a página a cada dia e assim, a história vai crescendo e à medida que vamos construindo vamos lendo!
Há regras:

- Só se podem usar três palavras;
- O mesmo blogger pode participar várias vezes, mas não consecutivamente;
- Não há limite para a História;
- Não há tema, qualquer um é livre de escrever o que quiser.

Vamos lá ver se conseguimos construir uma história bonita :D 
Eu posso começar, com o típico, Era uma vez... *

46 comentários:

Joca disse...

Adorei a ideia!

Joca disse...

Pois... não sei como, mas lembrei-me do t-rex x)

Ju disse...

É uma boa ideia que pode resultar muito bem.

Ju disse...

Eu já fiz a minha primeira participação xD

Vanessa** disse...

r: não se pode ser perfeito, ahaha :)

Ju disse...

Sim, vamos lá ver o que sai. A história vai ser bem maluca xD

Vanessa** disse...

r: eu sei, estava a brincar :)

Unknown disse...

Excelente ideia =D
R: Acho bem, que haja sempre pensamento positivo ;) *

Audrey Deal disse...

BRUTAL, amei essa ideia

Anónimo disse...

R: o que é que havia de ser? Uma casa foi o que me veio à cabeça e achei que uma comédia também ficaria engraçado! Também, T-rex! Não podiam achar algo mais fácil?aha

Patrícia disse...

Olha, é uma boa ideia sim senhor! xD
E eu queria mesmo dizer salto em comprimento, não era em altura xD

Anónimo disse...

R: pois, agora que falas nisso, poderia ser uma gruta mas não sei, só me lembrei de uma casa! Sou assim, quando quero é quando me esqueço de tudo! Mas a ideia está bastante gira! Importaste que fale dela no meu blog e diga para participarem?
teen-by-teen.blogspot.pt

Anónimo disse...

Ja participei!! Amei a ideia *_*

Anónimo disse...

Ja participei!! Amei a ideia *_*

Andy G. disse...

R: Pois é, eu sei que tens razão :P Mas para se amar é preciso haver alguém para tal...

deverasoriginal disse...

Adorei a ideia! Eu já fui participar :)

http://deverasoriginal.blogspot.pt/

Unknown disse...

R: É daquelas músicas que transmite uma energia tremenda =D
Claro que vai fazer furor, agora é passar a palavra ;) *

Renata disse...

Isso é bem verdade*

Renata disse...

Muito obrigada :)
Como se chama a música que tem "we"?

Renata disse...

Muito obrigada :)

Patrícia disse...

Tem 13 anos sim senhor xD

Unknown disse...

R: Ahahah mas tens arranjar maneira =P (estou a brincar)**

Vanessa** disse...

r: ultimamente não há vontade não x)

Patrícia disse...

Foi bué estúpida xD Maaaaas por vezes discutimos mesmo por cenas importantes. Só que depois temos destas coisas xD

Andy G. disse...

R: Hm...não é assim tão fácil...

Unknown disse...

R: ah com que então mal-habituado ahahah =P

Unknown disse...

R: Rodeado só por boas pessoas ;) *

S* disse...

Força com o desafio.

Patrícia disse...

Não são muitas xD
Oh, não são importantes, mas às vezes temos discussões sérias... principalmente acerca de respeito. Como estamos sempre os dois sozinhos, eu é que tomo as rédeas da coisa e nem sempre ele me respeita, e depois entramos em conflito xD

Andy G. disse...

R: Porque sem se conhecer pessoas não dá xD Mas também, amar para não ser correspondido mais vale estar quieto..

C. disse...

Resposta: eu já nem sei se isso é uma coisa boa ou má. Mas de uma maneira ou de outra, é a única forma de "resultar"...

Ace disse...

nem reparei, sorry xD

Joana disse...

Gostei muito :) lembro-me de fazer uma coisa do género na escola primária, cada pessoa escrevia uma linha e criávamos uma história... vamos ver o que vai sair daqui :P

Unknown disse...

Exacto, seria mesmo estranho... Não paramos de querer alterar a vida humana, chega a ser ridículo.

Gostei mesmo muito desta ideia de certo vou participar! :)

Unknown disse...

Acredito que sim ;) *

Anónimo disse...

Sempre com ideias interessantes ! O meeting não sai? :p

Inês disse...

tens uma surpresa no meu blog, Pipo.

Anónimo disse...

ahaha adorei a ideia :)

Inês disse...

r: de nada, foi te atribuído com muito gosto. parabéns!

Letícia Pereira disse...

Também já participei, que ótima ideia!

Unknown disse...

Tenho que ir lá cuscar a obra-prima =P *

Mariana disse...

ah gostei ;)

Unknown disse...

Aos pouquinhos vai crescendo =)*

Anónimo disse...

Que giro! Adorei a ideia :)

Nea* disse...

Adorei!!

Alexandra disse...

Gostei e participei.
-Elisabete
P.S-Obrigado.