domingo

Dia do Obrigado! #2 May

Vou agradecer a outra blogger que já merece algum carinho da minha parte, principalmente porque "está comigo" há imenso tempo e na minha opinião, já passamos a "barreira" de bloggers que existia entre nós e nos tornamos mesmo amigos! May, és mesmo tu! Desde que tinhas o blog antigo, sempre nos demos super bem e mesmo depois de tudo o que tem acontecido na minha vida, tens estado a par de tudo, tínhamos histórias em comum e partilhávamos ambos do mesmo sentimento por alguém e ao contarmos a nossa história e por sermos igualmente os melhores ouvintes, nos tornamos tão confiantes um do outro, sabes que deste lado terás sempre um ombro amigo disposto a ouvir as tuas lamurias ou os teus murmúrios quando não queres que mais ninguém saiba e sabes que estou aqui para tudo, incondicionalmente! Quero agradecer-te por todas as vezes que disseste que ias dormir, mas que depois ficavas até eu me calar, por me ouvires sempre sem me julgar e pela opinião que expressaste, ser sempre construtiva, devo-te um grande agradecimento! Tens sido mais que uma amiga em todos os aspectos e já dissemos isso um ao outro, tenho gostado imenso de te conhecer e por tudo o que tens feito, Obrigado! (L)

4 comentários:

Camila. disse...

A May é super simpática :)

béu disse...

Ela é uma óptima blogger (:

Margarida Carvalho disse...

obrigada :) ela é uma rapariga bastante simpática sim :) *

May disse...

Olá Pipo (:
Obrigada por tudo eu. Por me ouvires a altas horas da noite, por estares sempre do meu lado (: acompanharei o teu blog sempre que puder, e mais que uma blogger sou tua amiga! Obrigada por tudo! Ah, e a amizade não se agradece!
Estou sem palavras. Beijinhos (: