sábado

Meeting!

Pessoal, o que acham do pessoal da blogosfera fazer um meeting? Eu fui ao meeting de youtubers e foi super fixe, apareceu imensa gente e foi super engraçado, nós aqui no blog, temos uma grande variante, que pode ser uma vantagem ainda maior e um estímulo a nossa vontade! É que muitos de nós usam pseudónimos, fotos que não são nossas, idades que não são as verdadeiras,  eu acho que ia ser engraçado!
Eu sei que muita gente é de longe comparado comigo e que eu sou de longe comparado com muita gente, mas sei lá, tudo bem combinadinho, até era capaz de resultar em qualquer coisa, o que acham? Talvez vá abrir uma sondagem sobre isso! Falem com os vossos seguidores que devem ter muitos mais que eu e pensem nisso! Depois de acordo com o feedback veremos se vale a pena ou não tentar organizar algo! *

39 comentários:

Pinkie disse...

Eu tou nessa!

Marisa Costa disse...

Eu adorava! Mas sinceramente não vai ser nada facil combinarmos tudo e assim

Professora de Dança Criativa disse...

Claro que não o apagava, o blog também é uma parte importante na minha vida.

catarina disse...

eu alinho :)
pois, é complicado, mas o difícil valerá sempre a pena.

ernesto disse...

Epá, mas é absurdo!

catarina disse...

farei!

Filipe Liberato disse...

Ya, era uma boa ideia, Também curtia ter ido o meeting de youtubers mas como ou do Norte, Vila Real, fica-me um bocado longe. Temos que combinar um sítio que fique mais ou menos a mesma distância para todos

Rita disse...

A ideia é boa, o problema é arranjar uma cidade que sirva o interesse de todos..

Rita disse...

Divulgo sim, vamos lá ver no que dá :)

Rita Pereira disse...

imagino que és dos poucos que me entendam oo: , mas é bom *-* , mt obg *

eu ponho as músicas aqui : http://scmplayer.net/ e depois em design vou a esquema e " adicionar uma miniaplicação " é assim q faço o;

Professora de Dança Criativa disse...

Eu uso este site: http://hypster.com/
a tua ideia é boa, mas eu sou dos Açores, para mim não serve.

Audrey Deal disse...

Isso é muito à frente xD

Sofia disse...

Eu acho que era óptimo! Lisboa para mim era perfeito, Porto e Algarve é impossível :)

Sofia disse...

Vou fazer um post a falar disso! :)

Sofia disse...

Já está! :)

Unknown disse...

Eu gostava bastante mas arranjar um sítio que dê para todos vai ser difícil

Lizzie disse...

Acho que era bastante engraçado, mas é muito complicado combinar uma coisa dessas. Porque para ser perto para uns é sempre longe para outros. No verãomtalvez fosse mais fácil, pois muitas pessoas estão de férias. E como no twitter por exemplo: meet Lisboa, meet Porto. Etc. São sugestões :)

Camila. disse...

Não me parece que consiga participar mas vou passar a palavra ;)

-OneDay disse...

É uma boa ideia, eu tentava ir se fosse em lisboa :)

Anónimo disse...

A ideia agrada-me por um lado mas por outro...
Por alguma razão sou "anónima"...

Lizzie disse...

Segui :)

Lizzie disse...

Sim claro, vou tentar fazer um post sobre isso amanhã :)

Catarina disse...

segui :)
eu acho uma ótima ideia e adorava ir, mas só conseguiria se fosse no norte ou no centro.

Anónimo disse...

Divulgação efetuada com direito a publicidade (ñ enganosa) :p *

- Dii - disse...

Eu gosto imensooo da ideia mas... sou anonima por algum motivo... não sei...

Amante Japonesa disse...

acho uma boa ideia (:

RV disse...

Acho que é uma excelente ideia. Mas, convinha que fosse no Porto ou Lisboa, pois são "capitais" (Sim, eu sei que Lisboa é que é a Capital, mas vocês perceberam a ideia), e toda a gente conhece, mais ou menos. E os comboios são no centro da cidade, enquanto que nas outras cidades é mais complicado. Com tempo, e se houverem pessoas dispostas a participar acho que conseguimos organizar tudo. :)

Unknown disse...

Seria óptimo :D

Anónimo disse...

Confesso que não conhecia o teu blogue - vim cá parar através das meninas que divulgaram a tua ideia - e posso dizer que já fui a um encontro de Bloggers em Braga - éramos 14 se não me engano uma vez que foi um lanche na Spirito numa quinta feira a tarde e foi uma coisa bastante casual, sem confirmações nem nada do género - e eu adorei! Aliás, adoro esse tipo de coisas e gostei imenso de conhecer algumas meninas e meninos :)
Por isso quero muito repetir a experiência! É uma questão de ver onde será esse Meeting e se terei oportunidade de ir nessa altura mas se puder não irei dizer que não. É uma experiência fantástica, eu adorei mesmo :)

Unknown disse...

adorei a ideia! também sou de Lisboa e ia amar!

Daniela RC disse...

Adorei a ideia :D
Eu estou dentro, mas só se for na zona de lisboa.

http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu gostava muito de participar! :) se for em Lisboa em principio estou disponível :)

*
heart-sease.blogspot.pt

Unknown disse...

Eu gostava muito de participar :) se for em Lisboa em principio estou disponivel :)

*
heart-sease.blogspot.pt

Blue Tie disse...

Ainda sou novo por aqui, mas confesso que gostei bastante da ideia. Já tinha ouvido falar do meeting dos youtubers, mas realmente era engraçado fazer de bloggers.

Na minha opinião e para que haja mais gente a aderir fazia se (como já li em comentários anteriores) dois meetings ao mesmo tempo, no mesmo dia, mas um em Lisboa e um no Porto. Acho que era o mais correto e de preferencia no verão que grande parte esta de ferias.

Blue Tie
http://blogbluetie.blogspot.pt/

Unknown disse...

Se tiver possibilidade, irei na boa :)

Filipe disse...

Gostava de Participar
Mas para mim não dá Lisboa é muito longe

PunkRockPrincess disse...

Acho que é uma excelente ideia.

PunkRockPrincess disse...

Acho que é uma excelente ideia.

Cátia disse...

Adoro a ideia Pipo! :D